HOMENAGEM A CLEMENTE

Um blog onde quero falar da musica portuguesa na voz do meu cantor preferido CLEMENTE,quero, conhecer fãs deste cantor de grande valor,quero guardar neste blog tudo o que conseguir sobre o cantor e dedica-lo exclusivamente a ele esse homem de coração nobre e voz encantadora que leva milhares de fãs ao delirio.
CLEMENTE LHE DEDICO ESTE BLOG COM TODO MEU RESPEITO,CARINHO,AMIZADE E ADMIRAÇÃO.

sábado, 26 de julho de 2008

Festival do caracol em Porches no dia 24 de julho 08

Durante o dia fomos a uma florista procurar um ramo singelo mas bonito e portador de todo nosso desejo de feliciades ao Clemente, pois á noite seria o festival do caracol em Porches e nós iriamos rever o amigo Clemente e nos deliciarmos a ouvir suas músicas lindas.



Estava na hora de irmos
Chegamos ao frstival do caracol cedo e o espectaculo só começaria lá pas as 22h, então fomos provar os caracois
e aprovamos , estavam uma delicia
Mas enfim chegou a hora de irmos para o pé do palco, o nosso artista preferido iria começar o espectaculo
Como sempre foi um espectaculo em grande

Eu queria fzer um video mas a maquina resolveu que não, tive de me contentar com as fotos.

Clemente continua igual a si mesmo e como sempre foi aplaudido ao maximo
O espectaculo estava a acabar
A minha traquina Carina queria ir ao palco lhe dar as flores e foi...

Ela escolheu as flores comigo e quiz por força que a florista lá pusesse uma abelha nas flores , porque ela adora ouvir a musica COLMEIA DO AMOR de CLEMENTE e fez questão de lho dizer pessoalmente.

Ele como sempre foi um amor e ela veio mais uma vez encantada.Depois fomos falar um pouco e recordar algumas fotos que tiramos e também lhe dei um poema que fiz, estavamos distraidos e nem reparei que meu marido tinha tirado esta foto.
Estava na hora de vir embora e tiramos mais estas fotosPara mais tarde recordar e ficou combinado no proximo dia 23 de Agosto irmos ver outro espectaculo dele aqui no Algarve na Mexilhoeira grande.
Meu querido amigo Clemente muito obrigada pelo carinho e amizade de sempre.

Nunca o esquecemos.

Deus o ilumine sempre

Sem comentários: