HOMENAGEM A CLEMENTE

Um blog onde quero falar da musica portuguesa na voz do meu cantor preferido CLEMENTE,quero, conhecer fãs deste cantor de grande valor,quero guardar neste blog tudo o que conseguir sobre o cantor e dedica-lo exclusivamente a ele esse homem de coração nobre e voz encantadora que leva milhares de fãs ao delirio.
CLEMENTE LHE DEDICO ESTE BLOG COM TODO MEU RESPEITO,CARINHO,AMIZADE E ADMIRAÇÃO.

quinta-feira, 29 de maio de 2008

SETEMBRO 07 CLEMENTE EM ESTOMBAR

Depois de alguns anos sem conseguir ver um espectaculo do meu querido amigo Clemente
Descobrimos que ele estaria em Estombar
E meu dia se iluminou,
afinal ia rever um amigo querido e um cantor maravilhoso

Como sempre nos habituou foi um espectaculo cheio de cor


de encanto
de doces palavras
Clemente continua com a voz encantadora de sempre
Eu e minha familia cantamos e deliramosAfinal meus traquinas estavam conhecendo pessoalmente pela 1º voz o rosto da voz que quase diariamente se ouve em minha casa.Foi muita emoção para eles, e para nós eu e meu marido pois tinhamos saudades de ver um espectaculo deste artista inagualavel.
A seguir fomos matar a saudade de alguns anos e falar um pouquinho com ele, tiramos esta foto para mais tarde recordar.
O Clemente continua a ser aquela pessoa maravilhosa de coração nobre e atitudes elegantes que conheci anos atrás e sua voz continua a conquistar o publico português e além fronteiras.
Clemente somos seus fãs.
Com carinho

3 comentários:

ROSELY disse...

OLÁ FATINHA.
PARABENS PELO BLOG
LINDA HOMENAGEM AO CANTOR CLEMENTE.
EMBORA EU SEJA BRASILEIRA, TAMBEM GOSTO DAS MÚSICAS DELE.
ADOREI VER OS VÍDEOS.

BJS
ROSELY

ROSELY disse...

CLEMENTE
A VC DIGO QUE JÁ SOU SUA FÃ.
TE CONHECI ATRAVES DA MINHA AMIGA FATINHA.

ELA ME MOSTROU SEUS VIDEOS, QUE OS TENHO AQUI GUARDADOS E ESTOU SEMPRE OUVINDO.

SUA VÓZ É ENCANTADORA.
PARABENS PELO SUCESSO.
ABRAÇOS
ROSELY

Fatinha das bonecas disse...

Obrigada amiga querida.