HOMENAGEM A CLEMENTE

Um blog onde quero falar da musica portuguesa na voz do meu cantor preferido CLEMENTE,quero, conhecer fãs deste cantor de grande valor,quero guardar neste blog tudo o que conseguir sobre o cantor e dedica-lo exclusivamente a ele esse homem de coração nobre e voz encantadora que leva milhares de fãs ao delirio.
CLEMENTE LHE DEDICO ESTE BLOG COM TODO MEU RESPEITO,CARINHO,AMIZADE E ADMIRAÇÃO.

quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Mostra de Artes e Sabores na Mexilhoeira Grande com a presença do artista CLEMENTE

Mostra de Artes e Sabores na Mexilhoeira Grande

Doce regional
O centro da Mexilhoeira Grande é o cenário da VII Mostra de Artes e Sabores da Nossa Terra, durante os próximos dias 23 e 24 de Agosto, entre as 18:00 e as 24:00 horas.

A iniciativa promovida pelo CIRM - Clube de Instrução e Recreio Mexilhoeirense vai juntar, no largo da Igreja Matriz da vila, artigos tão diversos como bolos e doces regionais, artes decorativas, trabalhos manuais, pintura e fotografia ou o mel e seus derivados.

No dia 23, a animação está a cargo do acordeonista Paulo Graça e do cantor Clemente. O dia 24 está reservado para o acordeonista Nelson Duarte e as actuações do grupo tradicional Psstomaxoste e das Delícias.

No sábado, às 21:00 horas, destaca-se ainda a participação especial do Grupo de Teatro Experimental da Mexilhoeira Grande e, às 18:00 horas de domingo, as secções de Karaté e de Ginástica Rítmica do CIRM.

http://www.regiao-sul.pt/noticia.php?refnoticia=87018
DA / RS
14:45 quinta-feira, 14 agosto 2008

3 comentários:

inessag disse...

Oieee amiga querida...vc sempre com a cabecinha à mil por hora..ligada sempre no 220 rsrs...Carinhosa que é não poderia deixar seu ídolo do lado e rapidinho fez este espaço dedicado á ele....rsrs.. Desde que te conheci sei desta tua admiração por ele..rsrs...Ele é mesmo muy espetacular afff....encata com este sotaquezinho português maravilhosooo!!!..Vou voltar depois para checar todos os vídeos..Abração querida e brigadaço por dividir conosco esta preciosidade humana!!!
inês

Nena disse...

Olá,Fatinha!Obrigada por partilhar conosco esta linda voz.
Certamente ele também tem muito carinho por você e sua família,pois recebeu vocês com muita simpatia.
Um beijo,Nena

Fatinha das bonecas disse...

NENA E INÊS MINHAS QUERIDAS MUITO OBRIGADA PELA VISITA E PELO CARINHO DAS VOSSAS PALAVRAS.
ESPERO QUE UM DIA VCS TENHAM O PRAZER DE VER AO VIVO UM ESPECTACULO DESTE CANTOR, SIM PORQUE ELE FAZ TAMBÉM ESPECTACULOS NO BRASIL, QUEM SABE UM DIA VCS TEM ESSA ALEGRIA, PORQUE PODEM CRER ESTE SENHOR É UMA FORÇA DA NATURESA, COM UMA VOZ QUE NOS ENCANTA.
BJS